70 tatuagens de mandala: as melhores fotos! - Ver Tatuagens

Publicidade

Para quem ainda não conhece a mandala se origina da língua sânscrita que tem como seu significado circunferência e plenitude. Se trata de um diagrama místico que se conecta de maneira interna com formas geométricas contidas em seu interior,estas formas se repetem várias vezes ao longo da figura criando um padrão.Esta maravilhosa figura tem estruturas que remetem a natureza traçando suas formas e contornos,também esta ligada a evolução da vida,e ao movimento do universo. Ela com certeza retrata a conexão divina entre o homem e o cosmos cuja essência está na busca da paz interior e autoconhecimento.

Publicidade

sobre as tatuagens de mandala

Também existem várias pessoas que acreditam que as tatuagens que retratem a mandala possuem significados diferentes de acordo com a cor que cada uma possui.Por exemplo;A mandala na cor rosa remete a harmonia,amor e a inocência.A mandala vermelha representa a piedade e a sensibilidade.Na cor azul ela retrata o conhecimento e o dom divino da cura.E por último a cor preta simboliza a negação e ausência.

70 fotos e desenhos de tatuagens de mandala

Não podemos esquecer que a figura da mandala em si já se torna um espetáculo de beleza,or isto selecionamos 70 fotos de tatuagens utilizando a mandala para você se inspirar.Confira:

Publicidade

Veja Também

© 2021 - Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. OK | Mais informações